Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPAM participa da primeira audiência à distância feita em Itacoatiara

    O Ministério Pùblico do Amazonas (MPAM), através da 3ª Promotoria de Justiça de Itacoatiara, participou da primeira audiência criminal por videoconferência realizada na comarca. A promotora de Justiça Tânia Maria de Azevedo Feitosa estava presente na audiência conduzida pelo juiz Rafael Cró Brito. O procedimento era parte dos autos do processo n.º 0000216-74.2019.8.04.4700 que apura a suposta participação dele em crime de tráfico de entorpecentes. Com uso da tecnologia de comunicação à distância, um réu, que está detido em uma unidade prisional de Manaus, foi ouvido. O mesmo foi transferido para capital por representar perigo à instabilidade da unidade prisional de Itacoatiara.

    "É um passo adiante que tanto o (Poder) Judiciário está dando, quanto o MP, para a agilização dos processos. Para uma resposta mais rápida à sociedade. E os próprios réus acharam positiva essa iniciativa. A audiência foi muito bem conduzida, os aparelhos funcionaram muito bem. Alguns ajustes técnicos precisam ser feitos, mas isso vai se ajustando no decorrer das outras audiências. Acho que vai ser muito bom para os processsos e para as partes", avaliou a promotora Tânia Feitosa.

    Texto: Arnoldo Santos - ASCOM MPAM - com informações obtidas do release expedido pela Divisão de Divulgação e Imprensa do TJAM, assinado por Afonso Júnior.

    Foto: TJAM

    • Publicações3970
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpam-participa-da-primeira-audiencia-a-distancia-feita-em-itacoatiara/813154649

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)