Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    FIDEPES-AM promove seminário sobre Conduta Ética no Serviço Público

    O Fórum Interinstitucional de Desenvolvimento de Pessoas para o Serviço Público (FIDEPES-AM), do qual o Ministério Público do Estado do Amazonas é integrante, promove, no próximo dia 10 de novembro de 2016, o Seminário sobre Conduta Ética no Serviço Público. O evento será realizado no auditório Belarmino Lins, na sede da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, e disponibiliza vinte vagas para membros e servidores do MP-AM.

    O Seminário tem por objetivo promover uma reflexão sobre a forma como os agentes públicos atuam em seu local de trabalho e, dessa forma, estimular o desenvolvimento pessoal e profissional desses servidores. Os pedidos de inscrição devem ser encaminhados para o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com nome completo e CPF do solicitante.

    O evento faz parte das atribuições do FIDEPES-AM, um fórum de natureza colegiada constituído em 2015 para estimular o debate e o compartilhamento de boas práticas na gestão pública, além de propor estratégias no âmbito de suas finalidades, visando o desenvolvimento das pessoas no âmbito do serviço público estadual, por meio do esforço conjunto de órgãos e entidades públicas.

    O Fórum é composto pelos representantes das unidades ou órgãos internos responsáveis pela formação de servidores das entidades signatárias do Termo de Constituição do Fórum e seus respectivos suplentes. No fórum, o MP-AM é representado pela coordenadora do CEAF, Promotora de Justiça Wandete Netto.

    Além do MP-AM, também fazem parte do FIDEPES-AM, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), Defensoria Pública do Estado, Escola do Serviço Público Municipal e Estadual, Secretaria de Estado da Administração e Gestão, Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz), Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE), Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), e Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

    Confira a programação no anexo abaixo:

    Assessoria de Comunicação
    Ministério Público Estado do Amazonas
    Fone: (92) 3655-0683/3655-0663
    imprensa@mpam.mp.br


    • Publicações3970
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fidepes-am-promove-seminario-sobre-conduta-etica-no-servico-publico/401365725

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)