jusbrasil.com.br
15 de Setembro de 2019
    Adicione tópicos

    Promotoria de Tefé será inaugurada

    Está marcada para o próximo dia 23 de maio de 2012, a inauguração da Promotoria de Tefé. Até o momento, a Promotoria funciona nas instalações de um cartório da cidade. Após a inauguração, a comunidade que necessita dos serviços do MP-AM será melhor atendida. A nova sede da Promotoria de Tefé, irá funcionar em um prédio no centro do município, na Praça Santa Tereza, sem número.

    De acordo com o engenheiro do MP-AM, Vicente de Paulo Batista Rodrigues Júnior, a reforma do imóvel durou um mês. "Trocamos a pintura, as instalações elétricas e hidráulicas, colocamos grades de segurança e persianas. Agora, o Promotor vai ter mais espaço para receber os moradores que necessitarem do apoio do MP-AM", disse.

    Para o Procurador Geral de Justiça Francisco Cruz, a reforma da Promotoria de Tefé faz parte da programação de construção e reformas de Promotorias no interior do Estado."Até o início do próximo semestre, todos os municípios do Amazonas contarão com a presença de Promotores de Justiça. Para isso, precisamos dar estrutura para que o trabalho seja realizado. Iremos inaugurar outras Promotorias no interior nos próximos meses. Temos que honrar o compromisso que assumimos com a sociedade", destacou o PGJ.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)