Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O MP nas Escolas chega à escola Benjamin Magalhães Brandão

    A escola da rede estadual de ensino fica localizada no bairro Compensa II Os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Benjamin Magalhães Brandão, localizada no bairro Compensa II, receberam na última sexta-feira, 20 de abril, o projeto "O MP nas Escolas", iniciativa do Ministério Público do Estado do Amazonas para levar o órgão ministerial para dentro das instituições de ensino da capital.

    O Promotor convidado discursou sobre o MP-AM e os direitos do cidadão O Promotor de Justiça Antônio José Mancilha, da 57ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Constitucionais do Cidadão (Prodedic), foi o palestrante convidado desta edição do "O MP nas Escolas", e falou aos estudantes sobre a história e a estrutura do MP-AM, os direitos e garantias fundamentais do cidadão e a assistência perante uma promotoria de cidadania.

    Alunos do 3º ano do Ensino Médio assistiram a palestra e participaram de debate Os alunos também tiraram dúvidas sobre a função e a importância do Ministério Público para a sociedade e receberam cartilhas do projeto "O MP nas Escolas".

    • Publicações3970
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-mp-nas-escolas-chega-a-escola-benjamin-magalhaes-brandao/3097542

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)