Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Apreensão de drogas em Eirunepé

    Ao efetuar o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão na cidade de Eirunepé-AM, na última sexta-feira, dia 30 de março, a Polícia Civil apreendeu em poder de dois suspeitos, pouco mais de dois quilos e meio de cocaína. A equipe de policiais foi chefiada pelo Delegado de Polícia Danilo Bacarin.

    Os suspeitos foram presos em flagrante delito na Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas da cidade, ao tentarem fugir da equipe policial em uma motocicleta. Na Delegacia de Polícia, os mesmos foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

    Segundo o Promotor de Justiça Flávio Mota, a apreensão deveu-se ao trabalho de inteligência efetuado pela Polícia Civil. "Agora vamos nos manifestar sobre a legalidade do flagrante mas, de qualquer forma, iremos pedir a prisão cautelar dos envolvidos no caso”, disse o Promotor.

    Segundo a Lei de Drogas (Lei nº 11.343/06), a autoridade policial possui o prazo de 30 dias para encerrar as investigações, em se tratando de indiciados presos, podendo este prazo ser duplicado. De posse do inquérito policial concluído, o Ministério Público possui o prazo de 10 dias para ajuizar a ação penal.

    • Publicações3970
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações423
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apreensao-de-drogas-em-eirunepe/3074693

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)