Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Finalizado o prazo para habilitação à remoção nas Promotorias de Justiça da Capital

    Com o fim do prazo para habilitação à remoção nas Promotorias de Justiça da Capital, o Conselho Superior pública a lista de inscritos referente aos Editais de Inscrição nº 034 e 035/11-CSMP.

    Para o primeiro edital, que ofereceu a vaga da 17ª Promotoria de Justiça com atuação junto ao 2º Tribunal do Júri, não houve inscritos, assim, a Promotoria será oferecida ao interior, pelo critério de antiguidade.

    A 49ª Promotoria de Justiça (Meio Ambiente e Patrimônio Histórico), oferecida à remoção, pelo crítério de antiguidade, possui quatro interessadas: Dra. Nilda Silva de Sousa (a mais antiga a ser indicada), Dra. Ana Cláudia Abboud Daou, Dra. Luciana Toledo Martinho e Dra. Vânia Maria do Perpétuo Socorro Marques Marinho.

    • Publicações3970
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/finalizado-o-prazo-para-habilitacao-a-remocao-nas-promotorias-de-justica-da-capital/2886204

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)