Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Termina o prazo para impugnações da PAE

    Avaliação do Usuário: / 0

    PiorMelhor

    Encerrou ontem o prazo dado pelo Procurador Geral de Justiça para apresentação de impugnação à metodologia de cálculo empregada pela comissão encarregada de acompanhar os cálculos da Parcela Autônoma de Equivalência (PAE).

    No total, 54 beneficiados apresentaram impugnações ao trabalho da comissão, além da Associação Amazonense do Ministério Público. "Sugeri ao Presidente da AAMP que apresentasse uma impugnação coletiva em nome dos associados, e, que, dada a complexidade da matéria, requeresse prazo para a apresentação das razões da discordância."Deferi o pedido e agora vou aguardar a apresentação da motivação", disse o PGJ."Como se trata de questionamento a respeito do método empregado pela comissão, vou refletir bastante a respeito do procedimento que adotarei. Nenhum centavo, legalmente devido, deixará de ser reconhecido pela administração", finalizou o Procurador Geral Francisco Cruz.

    • Publicações3970
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/termina-o-prazo-para-impugnacoes-da-pae/2530699

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)